NA GARANTIA DOS PRODUTOS
Contacte-nos para obter o nº RMA a gisiberica@gisiberica.com especificando o motivo da avaria para proceder à sua reparação ou substituição.
DEVOLVER O PRODUTO
Conforme a Lei espanhola 7/1996 o comprador pode desistir livremente do contrato no prazo de sete dias úteis depois da data de recepção do produto.
Para devolver um produto, você deve enviar um e-mail para gisiberica@gisiberica.com que deve explicar qual é a avaria ou mau funcionamento e, se for o caso, devem ser acompanhados de uma foto em que ela aparece o mau funcionamento.
Os produtos devem devolver-se protegidos corretamente, em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, embalagem e nas mesmas condições recebidas.
A mercadoria para devolver deverá ter o nº de autorização que nosso Serviço de Atenção ao Cliente lhe facilitará mediante correio eletrônico
Os gastos de devolução correão por sua conta. Só em caso de que o produto seja defeituoso ou não corresponda com a descrição, qualidades ou usos anunciados por GIS IBERICA. GIS IBERICA assumirá os custos da devolução. Pode fazer a devolução de 2 formas:
- Enviar-la através da agência de transportes que você escolha, deverá ser seguro e com as garantias necessárias para que a mercancia chegue em perfeito estado.
- Nós enviamos a recolher o seu pacote onde você queira com nossa empresa de transporte.
Uma vez recebamos em nossos armazéns os seus pacotes para devolver, verificaremos que é correto e procederemos a fazer o reembolso correspondente aos artículos devolvidos, restando o custo adicional do transporte da devolução, si é possível.
|